sábado, 23 de abril de 2011

Primeiro ano de vida!!!

Primeiro ano de vida da Manuela foi cheio de descoberta e realizações, ela sempre dormiu e comeu muito bem.
Uma coisa que me marcou muito foi a primeira vez que ela teve cólica,era 2:00hs da manhã ela não parava de chorar, fiz massagem, compressa com água quente, cantei, dei chazinho, rezei e nada.
Ela foi dormir umas 5:00hs.
Outra coisa que marcou muito eu e meu marido é que ela sempre acordava com um lindo sorriso banguelo, ela sempre acorda de bom humor.
A primeira papinha fazia cara feia mas comeu tudo, foi uma meleca só.
O primeiro dentinho e quando ela começou a engatinhar eu adorava ver aquele bumbunzinho gordinho com fralda rebolando.
E no dia das mães quando acordou ela disse em alto e bom som MAMÂE, fiquei emocionada,foi meu maior presente.
No dia do seu primeiro aniversário uma felicidade,ela estava linda, feliz e nos realizados.

A cada dia uma novidade... Amamos você princesa

Nenhum comentário:

Postar um comentário