Nesse novo capítulo "Uma nova vida" é a transformação de uma menina,mulher em mãe.Dia 14/04/2009 fui para a maternidade fiz uma cesariana e as 8:38 nasce a minha princesinha com 49 cm, 3.605 quando ouvi o chorinho dela as lágrimas brotarão em meus olhos um sentimento único que não consigo me expressar em palavras.
Logo que a Manuela nasceu foi para o oxigênio,estava muito cansada, com as mãos e os pés cianóticos (roxinho),passou o primeiro dia e nada dela melhorar, ficou na incubadora, eu e meu marido sempre ao lado dela mesmo que através de um vidro.
Quando entrei na UTI e a vi na incubadora quase desmaiei, achei que por eu ser da área da saúde seria mais fácil,porém não foi. Criei forças e rezava muito,e se passou o segundo dia e nada, tirava o leite que era muito pouco coma bombinha e as enfermeiras e que davam, o primeiro contato corpo-a-corpo foi na hora do banho a enfermeira pediu para eu ajudar e fui com o maior prazer, enquanto ela dava o banho eu segurava o oxigênio segurei as lágrimas por várias vezes pois não imaginava que o primeiro contato, banho da minha filha seria assim.
No terceiro dia ela melhorou e a abençoada da auxiliar d enfermagem me chamou para dar de mama, nossa eu toda desajeitada e emocionada pois foi a primeira vez que peguei minha filha no colo. Como por um milagre enquanto ela mamava a cansaço parou, saturou (oxigenação) 99%, pediatra entrou e viu essa cena disse acho que ela está pronta para ir pra casa.
Ai que felicidade peguei a roupinha saída da maternidade e com o maior prazer do mundo abraçei, cheirei, a minha princesa,logo passei para os braços da minha mãe e depois para meu marido todo orgulhoso. Fomos para casa recebemos muitas visitas.