Desde pequena meu sonho é ser mãe, em Dez de 2008 descobri que estava grávida nossa que felicidade, ligue pro meu marido, pra minha mãe,pai,amigas e foi uma festa.
Mas logo com 1 mês tive sangramento, fui ao médico que me examinou e disse que meu útero estava "fechado",pediu repouso absoluto, fiquei em casa e o sangramento mesmo que em pequena quantidade nunca parou e com quase 3 meses fui fazer a ultrasonografia e para surpresa e triteza minha e do meu marido o feto não estava com batimentos.
Fui para o hospital fiz um novo ultrasom e foi confirmado. O médico disse que o feto estava morto e eu teria que fazer uma curetagem, porém meu útero continuava "fechado", fui para casa chorei muito,senti uma tristeza tão grande que nunca havia sentido na minha vida, nessa hora tive todo o apoio do meu marido e da minha mãe.
Na manhã seguinte fui para o hospital para fazer a tal curetagem, fique na maternidade junto com as futuras mamães,naquele dia nasceu 7 bebês e eu fui ficando ali,no soro esperando a expulsão do feto, subi para o centro cirúrgico somente as 21 horas.
Ocorreu tudo bem, fui para o quarto passei a noite e pela manhã vi que estava com uma mulher que tinha ganho bebê, contei minha história para ela e ela tb com a sua.
Logo trouxeram sua bebê uma princesinha, não fiquei com raiva e procurei entender toda aquela situação.
Voltei pra casa e uma semana depois voltei a trabalhar. Posso dizer que trabalhar é o melhor remédio.
Trabalhei muito muito e muito e depois de 5 meses descobrir que estava grávida novamente, nossa fique feliz do mesmo jeito acho que até mais...
Olha agradeço a Deus pela oportunidade de sentir o estado mais lindo de uma mulher a Gravidez.
Volto depois para contar minha segunda gravidez, essa com um final feliz mais que feliz uma benção na minha vida.
Beijos mamães e futuras mamães
sábado, 12 de dezembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
linda sua historia
ResponderExcluirOi Ma verdade e a maior felicidade é a Manuela...Beijos
ResponderExcluir